Curso 100% ao vivo (Plataforma Zoom)
– Acesso às aulas gravadas por até 07 dias após o curso
– Acesso individual à sala de treinamentos para participar ao vivo com interação total professor x aluno
– Apostila e Material de estudo
– Certificado
– Carga horária: 16 horas, sendo 4 horas diária ,das 9h às 13h (Horário de Brasília)
– Data: a informar
Desconto de 10% para ex-aluno
Apresentação
A recente promulgação da Lei 14.133/21, conhecida como a Nova Lei de Licitação e Contratos Administrativos, teve como objetivo modernizar e aperfeiçoar a legislação anterior, criando um ambiente mais favorável à participação de empresas no fornecimento de bens e serviços ao setor público. Essa nova normativa traz mudanças significativas, em consonância com os princípios da transparência, do planejamento e na eficiência da gestão dos recursos públicos.
Diante disso, é essencial compreender as percepções da Nova Lei de Licitação e Contratos Administrativos por parte dos fornecedores da Administração Pública. A opinião e a experiência dessas empresas são valiosas para avaliar a efetividade das alterações implementadas e identificar possíveis desafios ou benefícios trazidos pela nova legislação.
Em relação à Nova Lei de Licitação e Contratos Administrativos, abordando temas como o perfil das empresas, sua participação em licitações públicas e as relações estabelecidas com a nova legislação, uma vez que as mudanças legislativas podem ter um efeito direto na atuação dos fornecedores e, consequentemente, na eficiência e qualidade dos serviços e produtos entregues ao setor público.
Objetivos
Interpretar a Lei nº 14.133/2021, nova lei de licitações, reconhecendo as principais mudanças sobre as modalidades licitatórias, suas características, os ritos, bem como os critérios de julgamento, os aspectos referentes à habilitação, a fase recursal e as contratações diretas.
Ao final deste curso, espera-se que você seja capaz de:
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reconhecer as principais mudanças em relação às modalidades de contratação;
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identificar os ritos de cada modalidade de licitação previstos na Lei nº 14.133/2021;
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diferenciar os critérios de julgamento da nova lei de licitações e suas respectivas características;
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identificar os principais cuidados com a etapa de análise das documentações de habilitação;
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analisar os requisitos dos questionamentos ao edital e da fase recursal;
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identificar as principais alterações das contratações diretas.
Público -Alvo
Servidores públicos estaduais e municipais, além de profissionais e demais interessados na área
A CAPACITAÇÃO É INDISPENSÁVEL PARA QUE O GESTOR POSSA GERENCIAR E APLICAR OS RECURSOS PÚBLICOS COM SEGURANÇA!
METODOLOGIA
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Aulas dialogadas.
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Estudos de casos concretos,
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Decisões do TCU e Tribunais Superiores.
Programa do Evento
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Das modalidades de contratação – Principais mudanças previstas
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na lei de licitações e Contratos Administrativos (LLCA)
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Principais mudanças nas modalidades de contratação
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Alterações legislativas promovidas pela LLCA
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Modalidades de licitação e seleção de fornecedores
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Contratações diretas
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Modalidades de licitação
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Modalidades de licitação previstas na Lei nº 14.133/2021
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Pregão
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Concorrência
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Concurso
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Leilão
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Diálogo competitivo
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Critérios de julgamentos na nova lei
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Julgamento das propostas
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Menor preço.
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Maior desconto
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Melhor técnica ou conteúdo artístico
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Técnica e preço
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Maior lance
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Maior retorno econômico
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Do julgamento
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Habilitação de fornecedores
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Documentos de habilitação
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Fase de habilitação
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Habilitação jurídica
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Fiscal, social e trabalhista
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Qualificação técnica
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Habilitação econômico-financeira
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Dos questionamentos ao edital, fase recursal e encerramento da licitação
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Impugnações e pedidos de esclarecimentos ao edital
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Recursos
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Encerramento da licitação
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Contratações diretas
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Exceções de licitar
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Processo de contratação direta
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Inexigibilidade de licitação
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Dispensa de licitação
Ministrante
Nazareno Nesi, Msc
Mestre em Gestão de Políticas Pública pela Universidade do Vale do Itajaí. Pós-graduação em Gestão de Pequenas e Médias Empresas pela Universidade do Vale do Itajaí. Pós-graduação em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Santa Catarina. Pós-graduação em Licitações e Contratações Públicas pela Faculdade Ibra de Brasília. Pós-graduando em Direito Administrativo e Licitações pela Faculdade Única de Minas Gerais. Possui graduação em Administração de Micro, Pequena e Média Empresa (Tecnólogo) pela Universidade do Vale do Itajaí. Possui graduação em Administração de Empresa (Bacharel) pela Universidade do Grande Eldorados (MS). Professor convidado dos Cursos de Pós-Graduação em Gestão Pública; curso Superior de Gestão Pública à Distância da Universidade Aberta do Brasil – CEFET/SC. Professor do Curso de Especialização em Educação para a Diversidade com Ênfase em EJA (IFSC) Faculdade Municipal de Palhoça, Uniasselvi/Fadesc, Sociesc, Unisul, Uni Toledo, Instituto de Capacitação empresarial (ICAP) – (São Paulo), Senai, Icep (São José) Traine (Brasília). Nacional Treinamentos (Belém), Multiplicador de Pregoeiros em âmbito nacional em parceria com várias empresas de treinamentos com o tema: Curso de Habilitação e Formação de Pregoeiro, Gestão e Fiscalização de Contratos Terceirizados na Administração Pública e Licitações como vender para o governo – Empresas Privadas e Públicas. Auditor interno no Instituto Federal de SC (IFSC) de 2005 a 2011 – Campus Florianópolis. Gestor e Fiscal de contratos – Campus Florianópolis, Pregoeiro e presidente de comissão por vários períodos no IFSC.
Servidor público com experiência na área de Licitações e Contratações Públicas, e pertencente ao quadro efetivo do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) de 1976 a 2015.
AUTOR DOS LIVROS:
– FINANÇAS PÚBLICAS (IFSC, 2010);
– A GESTÃO E FISCALIZAÇÃO DOS CONTRATOS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA (Ed. BARAUNA, SP – 2016);
Data
a informar
Carga horária
16 horas, sendo 4 horas diária ,das 9h às 13h (Horário de Brasília)
Investimento
Desconto de 10% para ex-aluno
R$- 1.290,00, cada inscrição – para pagamentos à vista
OU
R$- 1.490,00,cada inscrição – (até 18x no Cartão de Crédito, sendo em até 10x sem juros)
Para cada 4(quatro) inscrições , vinculadas a mesma fonte pagadora, será disponibilizada a 5ª inscrição como cortesia.
Incluindo
-Material didático (Apostilas) digital
– Certificado
– Acesso às aulas gravadas por até 07 dias após o curso
Formas de Pagamento
-Transferência Bancária/PIX
-Cartão de Crédito
-Nota de Empenho
Outras Informações
(85)98933-0489 WhatsApp
(85)4042-2452
contato@nacionaltreinamentos.com.br
A confirmação da inscrição é feita mediante o envio da Nota de Empenho e/ou comprovante bancário
Dados da Instituição
Nacional Treinamentos Eireli – ME
CNPJ:09.380.282/0001-74
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Dados Bancários
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Agência: 0001
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Chave PIX: 09.380.282/0001-74
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Política de cancelamento de inscrições:
Inscrições somente poderão ser canceladas com antecedência de 7 (sete) dias úteis. Após esse prazo, deverá ser feita a substituição ou solicitação de carta de crédito, para um próximo curso, no mesmo valor da inscrição efetuada.
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